Wednesday 28 June 2017

Forex Wikipedia Ucraniano


A Autoridade Monetária Confiável dos Mundiais, a edição norte-americana O dólar permaneceu sustentado na sequência de Trumps dito ontem de notícias fiscais fenomenais, que foi acompanhado por um telefone inesperado entre Trump e seu homólogo chinês Xi, onde Trump disse que respeitaria a Uma China. Leia mais X25B6 2017-02-10 12:14 Edição europeia de euros O USD-JPY liderou o aumento de dólar mais amplo provocado por Trumps, sugerindo que algo no corte de impostos cortou as próximas 2-3 semanas que seria fenomenal, o que foi seguido - Até um telefone inesperado entre Trump e sua homóloga chinesa. Leia mais X25B6 2017-02-10 08:39 Edição asiática de UTC O dólar foi misturado no comércio de N. Y. na sexta-feira, reunindo alguns contra o euro e libra, enquanto perdeu terreno para o iene e CAD. EUR-USD negociou uma faixa relativamente estreita, embora conseguiu postar quase um mês de mínimos de 1.0608. USD-JPY enquanto isso. Leia mais X25B6 2017-02-10 19:44 UTCRazão - Guia da moeda e do dinheiro da Ucrânia O dinheiro na Ucrânia pode soar peculiar aos estrangeiros, mas funciona de forma muito semelhante à da moeda da maioria dos outros países. É necessário trocar sua moeda na UAH para conseguir o país de forma eficaz. O dinheiro ucraniano pode ser importado até um limite de UAH1000 e exportado até um limite de UAH10 000, o que torna bastante fácil entrar e sair do país com dinheiro. Se você deseja importar moeda estrangeira, há um limite de US10,000, bem como um limite de exportação US5000. Se você precisar exceder qualquer um desses montantes, deve ser obtida uma autorização especial. A moeda da Ucrânia é Hryvnya (UAH), que é composta por 100 kopiyok. Você poderá obter moedas em 50, 25, 10, 5, 2 e 1 denominações kopiyok. As notas estão disponíveis em agrupamentos de 200, 100, 50, 20, 10, 5, 2 e 1 UAH. Se você precisa trocar dinheiro, é aconselhável fazê-lo apenas em uma cabine de moeda na rua ou nos bancos, pois a troca de dinheiro no mercado negro pode ser perigosa. Também é uma boa idéia manter todos os recibos relacionados à mudança de dinheiro. A maioria dos bancos está aberta de segunda a sexta-feira das 9h30 às 17h30. Os cartões de crédito e débito não aceitam prontamente na Ucrânia e a maioria dos viajantes deve estar ciente do fato de que a Ucrânia possui um alto nível de fraude em cartões de crédito. Se você tentar fazer uso de cheques de viajantes, eles devem ser feitos em dólares americanos, mas esses também não são amplamente aceitos. Recomendamos encarecidamente que você use os vários métodos de troca de dinheiro disponíveis, pois esta é a forma mais comum de moeda na Ucrânia. Comentários do usuário Comentários: 13 Comentário (s) Para deixar um comentário, faça o login usando a caixa de login à direita ou clique aqui. Ou inscreva-se aqui. Ray - 2011-04-06 17:12:32 Eu vou para a Ucrânia em alguns meses Se você tiver algum UAH excedente que você deseja vender por favor me avise. Sr. Maxwell - 2011-01-10 17:17:45 eu gostaria de viajar para a Ucrânia em poucos meses, mas estou afriade da língua eu estou falando Inglês agin que demorou para ter egreen cartão sobre o assunto, então eu vou gostar de Sabia que o montante para vir da Nigéria esperava ouvir de você em breve Muhammad Talha - 2010-11-18 18:48:39 Oi, espero que esteja bem, eu só quero saber qual o melhor lugar para visitar na Ucrânia. Por favor me responda o mais rápido possível. Tome cuidado, famewoayodeji - 2010-11-04 11:40:25 Eu quero estudar em qualquer colégio na Ucrânia e eu preciso de ajuda Muhammad Qadir - 2010-10-05 11:51:06 Oi, estou segurando a nacionalidade paquistanesa e eu Quer viajar para a Ucrânia. Por favor me diga o que é procedimento. Obrigado Espero que eu receba resposta em breve Randy - 2010-06-23 06:27:48 Eu adoro viajar para a Ucrânia para ver meu amigo ucraniano, mas estou preocupado que talvez eu não consiga falar sua língua. Existem muitos ucranianos que podem falar Inglês MyKiev - 2010-04-19 04:19:25 Oi Conrad. Eu viajo para a Ucrânia muitas vezes, minha esposa e sua família são de lá. Eu conduzi negócios on-line e realmente lidar com muitas transações em várias principais moedas de caixa, como GBP, USD, EUR, e também UAH desde que eu freqüento lá. Então eu tenho várias moedas internacionais disponíveis e posso converter a sua moeda da Ucrânia (UAH) para GBP se desejar (ou EUR ou USD). Entre em contato comigo por e-mail (mykievyahoo). Saudações, Bruce. O seu inquérito: trouxe de volta uma moeda Ucraniana (aproximadamente 150GBP) para o Reino Unido. Alguém pode avisar como eu posso agora trocar isso no Reino Unido, pois não é aceito no posto de correio, bancos ou contadores de troca externa Matt - 2010-04-14 11:44:06 Eu trouxe de volta uma moeda Ucraniana (aproximadamente Valor de 150GBP) para o Reino Unido. Alguém poderia avisar sobre como eu posso agora trocar isso no Reino Unido, pois não é aceito no posto de correio, bancos ou contadores de câmbio estrangeiros, eu posso comprá-lo matty247mail. ru

No comments:

Post a Comment