Friday 23 June 2017

Conversor Forex Eko Cahyono


Escalando o EurUsd efetivamente, POR FAVOR AJUDE Depois de instalar o simulador (seguindo as direções para um T) ao tentar executar o programa (empurrando o começo), nada acontece, mas eu recebo a tela: ESPERANDO A ATUALIZAÇÃO Não recebo mensagens de erro ou qualquer coisa. Apenas que eu estou esperando por uma atualização. Alguém tem esse erro? Alguém pode me ajudar. Porque eu realmente não quero ficar sem essa ferramenta valiosa Eu não posso esperar para começar a usá-lo todos os dias. Sua ajuda é apreciada. Basta fechar o gráfico com a mensagem e abrir outra. Em seguida, aplique o modelo, etc. Negociação feliz. Parece interessante. Que tal colocar sinais e indicadores quotXquot em um gráfico junto com o seu indicador e me mostrar o que você imagina. Além disso, você gostaria de baixar o simulador e executar alguns dados de preços históricos e dar alguns resultados. Deixe-me saber e Thx. Oi Epatxxxx, Im tipo de novo nesta plataforma metatrading, eu não tenho idéia sobre como baixar um simulador e correu dados de preços históricos. Mas qualquer ajuda sobre como fazer isso seria muito apreciada. Tudo o que Ive fez foi combinado o xpMA eo indicador Ir Eko Cahyono e notou que o indicador xpMA, no gráfico de 5 min, dá alguns falsos sinais, mas esses sinais podem ser filtrados pelo indicador Ir Eko. Demora cerca de 1 ou 2 velas de 5 min para o indicador Ir Eko para lhe dar a confirmação COMPRAR ou Vender. Deve haver algum outta da maneira aqui Disse o expat ao jato Há demasiada confusão aqui Eu não quero nenhuns pips grandes Rejeição loosers, eles desperdiçam meu tempo Deve ser colocado para baixo no nascimento Uma perda de parada de 5 pip, Ele não pode atribuir Não tem idéia do que isso vale, sim Tudo o que eu tenho é o meu MT4 Três indicadores ea verdade Tudo o que tenho é o meu MT4 O resto é com você Theres nenhuma razão para ficar animado O ex, ele gentilmente falou Há alguns Entre nós aqui Diga que o ADX é apenas uma piada Você e eu, weve testado que E que não é o nosso destino, pelo menos hoje Portanto, não vamos trocar falsamente agora Porque a hora está ficando tarde, tarde Yeah. Ótimo homem do sistema. Eu não sabia que havia também alguém lá fora que pensava em termos de teoria de probabilidade como eu fiz. Eu realmente amo o couro cabeludo e ter sido comercial algo semelhante ao seu estilo. O probelm que eu costumava ter era quando ou onde definir uma perda stop. No entanto, depois de ler seu sistema, ganhei tanta confiança e disciplina que desejei. Estou trabalhando em uma técnica para entrar ealier com o sinal do AdX. Vou postar alguns gráficos no futuro depois de me tornar familar com gráficos postagem. Eu sou um pouco novo para o fórum, mas não é novo para a negociação. Por todos os meios, as contribuições são aceitas e apreciadas ansiosamente. Sempre dispostos a olhar para a oportunidade potencial para melhorar a borda e aumentar as percentagens de probabilidade. Thx Tudo o que é necessário para que o mal triunfe é que homens bons não façam nada. Ninguém sabia sobre o indicador de Ir Eko Cahyonos Eu encontrei um indicador que fornece sinais mais precisos (áudio e visual) e com grande esforço eu encontrei o melhor-forex - signals dot com, o site que o vende. Como não consegui obter uma resposta adequada do site para o meu esclarecimento, tentei ainda mais na internet e encontrei em algum fórum que o indicador está disponível gratuitamente. Mas não é exibido no snap shot no site. Qualquer um realmente tem o mesmo indicador que o site está vendendo como é o resultado. É que o site está dando suporte corretamente. Compartilhar informações comigo. Visitei site e recebi esta mensagem quotThese não são comprar ou vender sinais, mas apenas para fins educacionais. Pode ser motivo pelo qual você não recebeu uma resposta adequada. Eu não sei o que veio primeiro nina ou eko, seria humilhado se você escreveu seu nome, o seu bacharel e mestre em engenharia mais o seu número de telefone em outra pessoa criação,. Mesma situação, caras diferentes no código. Eu disse SE.

No comments:

Post a Comment