Friday 5 May 2017

Fábrica De Forex 4h Macdaddy


MT4 Trocando o GAP com o Excel Se, uma vez que estiver familiarizado com o M Excel, você pode fazer muito mais mesmo. Apenas como exemplo e apenas para fins visuais: Compare o GAP Heatmap à esquerda com o CSM à direita. É por isso (amplo GBP NZD que acabaram de mudar porque muito perto um do outro) na ordem certa e é isso que a maioria dos comerciantes vão negociar. AshampooSnap2017.02.0921h14m06s057.png2181202 O que você já pode ver não há correspondência mais exata entre as moedas do M5 - M240. Porquê Olhe na tela 2 e veja o que as moedas estão fazendo. MAS 4h NÃO SUA SUA CONFIRMAÇÃO DE ENTRADA QUE NECESITA DIARIAMENTE PARA. I TRIDIDO E PERDEIO DE 100 PIPES Se, uma vez que esteja familiarizado com o M Excel, você pode fazer muito mais mesmo Apenas como exemplo e apenas para fins visuais: Compare o GAP Heatmap à esquerda com o CSM à direita. É por isso (amplo GBP NZD que acabaram de mudar porque muito perto um do outro) na ordem certa e é isso que a maioria dos comerciantes vão negociar. AshampooSnap2017.02.0921h14m06s057.png2181202 O que você já pode ver não há correspondência mais exata entre as moedas do M5 - M240. Por que Examine a 2ª tela e veja o que as moedas estão fazendo. Você usa critérios - 1.15 para o GAP por esses intervalos de tempo ou apenas qualquer variação entre a barra atual e a anterior. O mercado não é estático, portanto, que tipo de filtro funcionará os melhores filtros estáticos ou filtros de flexibilidade dinâmicos Se houver um mercado altamente volátil, os filtros precisam ser fortalecidos um pouco e, se houver um mercado pouco volátil, os filtros precisam ser baixados. É isso aí. Negociando o WSD me levou a um novo modo de vida Oi hoje primeiro dia para a nova versão do Bot com o meu novo TPSL Algo GC CD CORREL RS Filtro flexível Algo Spaghetti (para negociações manuais) Finalmente, meu sistema pode negociar ambos os mercados de tendências e de alcance Eu ainda Tem que otimizar o filtro LBAR, lembro-me de Jibala usando o M30 e também a direção anterior da Barra, perguntando se o anterior ainda poderia ser bom. Notas: 1) negociações a partir de 2017.02.09 - Eu ainda estava testando o uso de novas ferramentas, sobre negociações hoje. Todos os novos Algso estavam funcionando bem lá 2) há algumas linhas quotgreenquot no Histórico da Conta, são 3 perdedores e um pequeno vencedor, eu adicionei uma nova função ao meu bot para administrar e negociar negócios duradouros 3) todos os negócios publicados Foram executados pelo Bot durante as sessões de Tóquio e Londres, enquanto eu estava no trabalho, espero que ele ajude a permanecer verde. Imagens anexas (clique para ampliar) Olá hoje primeiro dia para a nova versão do bot com meu novo TPSL Algo também recodificou o GC CD CORREL RS Filtro flexível Algo Spaghetti (para negociações manuais), finalmente, meu sistema pode negociar ambos os mercados de tendências e de alcance -------------------- deve haver algo de bom nas minhas configurações Eu ainda tenho Para otimizar o filtro LBAR, lembro-me de Jibala usando o M30 e também a direção anterior da Barra, perguntando se o anterior ainda poderia ser bom. Notas: 1) negociações a partir de 2017.02.09 - Eu ainda estava testando o uso de novas ferramentas, sobre negociações hoje. tudo novo. Bem feito, excelente coisa Mantenha o bom trabalho. Fábrica de Forex Estratégia de negociação simples Hoje eu quero mostrar a todos uma estratégia de negociação muito simples e poderosa que eu vi na Forex Factory. Para esta estratégia você não precisa de nenhum indicador e tudo o que você precisa é um gráfico de Forex ao vivo. Este sistema pode gerar um lucro diário de cerca de 30-50 pips. É feito para a sessão de negociação dos EUA. Aqui estão os estágios para configurar o sistema: 1. Use o gráfico M15 para um par USD Major, como o EURUSD. 2. Adicione uma linha vertical às 14:00 (EST) no seu Gráfico. 3. Adicione uma linha vertical às 16:00 (EST) no seu gráfico. 4. Faça uma linha Horizontal ao nível das velas na faixa. 5. Faça uma linha horizontal no alto das velas na faixa. Agora você deve ter um quadrado ou um retângulo desenhado em seu gráfico, que é um intervalo típico. Tudo o que você precisa fazer para completar o sistema de negociação é a venda de lugares para baixo, com perda de parada no alto e uma parada de compra no alto com uma perda de parada na baixa. Alvos ideais: você deve apontar para cerca de 30-50 pips, mas se você achar que vai ficar mais forte, basta deixá-lo sem alvos. Você também pode usar uma parada de arrastar de 15 pinos se você tiver esse recurso. O sistema de negociação foi encontrado pela primeira vez na Forex Factory. Por favor, comente se você encontrar o sistema rentável.

No comments:

Post a Comment