Saturday 27 May 2017

Escove Seus Ombros Com Citações Forex


Dirt Off Your Shoulder letras de músicas JAY-Z LYRICS Dirt Off Your Shoulder Youre agora sintonizado para o motherfucking greatest Rode a música nos fones de ouvido Tim, você pode ir e escovar o ombro do nigga Eu tenho você, sim Chorus: Jay-Z Se você Sentindo-se como um proxeneta nigga, vá escovar os ombros para fora Senhoras também são proxenetas, vá se escovar os ombros Niggas é louco baby, não se esqueça que o garoto te disse Obter, isso, sujeira do ombro Verso Um Eu provavelmente devo a você Todos, orgulhosos de ser trancados pela força Tentando empurrar algumas coisas, que vão com o Porsche Sentindo sem remorso, sentindo que minha mão foi forçada Meio dedo para a lei, nigga quebrando minhas bolas Todas as senhoras que elas me amam, das arquibancadas Eles gritam Todos os ballers estão saltando, eles gostam da maneira como eu me inclino Todos os rappers estão odiando, fora da pista que eu estou fazendo Mas todos os hustlers eles adoram só para ver um de nós fazê-lo Veio do fundo do fundo, até o Quot The Popsquot Nigga London, Japão e Im stra Ight off the block Como uma corrida de volta, pegue o homem, estou diretamente do bloco Eu posso executá-lo de volta Nigga porque eu sou reto com o Roc Chorus Dois Você precisa pegar isso, sujeira do seu ombro Você precisa pegar isso, sujeira Seu ombro Você tem que pegar a sujeira do seu ombro Você tem que arrumar a sujeira do ombro Verso Dois Seu amável Hov em posição, na cozinha com refrigerante Eu simplesmente fiz um relógio, tentando me buscar um Rover Tentando Esticar a coca, como um lutador, sim senhor Mantenha o Heckler perto, você sabe que os fumantes o testarão. Mas como, cinquenta e duas cartas, quando eu estou trabalhando. Agora, cinquenta e duas barras saem, agora você sente. Agora, cinquenta - dois carros se desdobram, retiram o teto. Caso cinquenta e dois broads saem, agora você está relaxando com uma patrão, por exemplo, SC na manga. No clube 4040, a ESPN na tela, eu paguei o jeans, além dos chinelos Está limpo Não há cromo nas rodas, eu sou um adulto por real Chorus Chorus Two Verse Three Seu filho de volta ao edifício, Brook Lyn nós voltamos no mapa Eu e meu belo beeeeeeeitch na parte de trás desse Bach Im o mais verdadeiro que o corre, eu apenas aconteceu com o rap Eu não tenho que bater aplaudir com eles, niggas assustados com aquele preto Eu dou aquele álbum preto, então eu voltei , Saia como o melhor nigga de rapper vivo pergunte sobre mim De tijolos a outdoors, de gramas a Grammies The Os to opposite, Orphan Annie Você tem que perdoar Jay, por vender o Jardim em um dia. Eu gosto de um jovem Marvin em seu hey Im Um hustler caseiro, você um cliente chocado Obter um pouco, sujeira no meu ombro, você poderia escovar isso para mim Chorus Chorus Two Youre agora sintonizado para o motherfuckler Melhor Melhor rapper vivo, o melhor rapper vivo Visite azlyrics para estas letras. Dirt Off Your Shoulder Letras Escrever sobre seus sentimentos e pensamentos Saiba o que é essa música. Significa algo especial escondido entre as linhas para você. Compartilhe seu significado com a comunidade, torne-o interessante e valioso. Certifique-se de que você leu nossas dicas simples. Se esta música realmente significa algo especial para você, descreva seus sentimentos e pensamentos. Não hesite em explicar o que os compositores e cantores queriam dizer. Também recolhemos algumas dicas e truques para você: não escreva, eu apenas adoro essa música. Oculto entre as linhas, as palavras e os pensamentos às vezes tem muitos significados ainda não explicados. Lembre-se: seu significado pode ser valioso para alguém. Não publique links para imagens e links para fatos. Escreva corretamente. Não envie spam e escreva significados claramente fora do tópico. Não escreva abusivo, vulgar Significado ofensivo, racista, ameaçador ou assediante Não publique nada que você não tenha o direito de publicar. Por favor, note: moderamos todos os significados. Siga estas regras e seu significado será publicado. Escreva o significado da música. Digite seu conhecimento até Good-o-meter Mostra Awesome. Em seguida, envie o seu significado com o botão Post meaning. Obter pontos de karma Escreva uma explicação Explicação diretrizes: Descreva o que o artista está tentando dizer em uma determinada linha, seja seus sentimentos pessoais, declaração forte ou outra coisa. Forneça fatos, nomes, lugares e outras informações dignas, que possam dar uma visão perfeita sobre o significado das músicas. Adicione links, fotos e vídeos para tornar sua explicação mais atraente. Forneça orçamentos para apoiar os fatos que você menciona. Antes de começar, certifique-se de verificar essas explicações criadas pelos nossos usuários: bom. muito bom. ótimo.

No comments:

Post a Comment