Thursday 27 July 2017

Chanel Ss 2009 Forexstrategiesresources


Então, nós não fomos contra tantos elementos como a última temporada do show da Chanel em 1982, no entanto, tivemos uma premissa. A pista tinha turbinas eólicas e painéis solares, e quando perguntado por que, Lagerfeld disse 8221. O vento e o sol são gratuitos, 8221. É essa declaração que fez a multidão ir Ahh quando a coleção começou a descer a passarela da semana de moda de Paris (PFW) que vimos Uma história clássica em preto e branco, que introduziu o tema das pérolas espalhadas por peças em preto e branco e eventualmente se transformando em um acessório proeminente à medida que o show continuava. Um topo com uma impressão de moinho de vento fez com que alguns rostos sorriam, todos nós precisamos de alguma diversão em nosso vestuário. As jaquetas Boxy bolero eram uma peça básica nesta variedade de coleções de estações para vestuário exterior, aqui aqui. A idéia de ser livre, como afirma Lagerfeld, é um fator notável Ao observar o contraste na roupa. Nós temos o conjunto de tweed de assinatura seguido de um kaftan de cobalto azul e de seda de chiffon, para ser então superado por um vestido de skater chiffon com flores appliqu. É isso que ele quis dizer em termos de liberdade Ele projetou propositadamente uma coleção que não teve uma história, mas uma abundância de mini-histórias. Talvez ele nos deseje que todos se sintam livres. No entanto, isso é analisado, o show de Chanel de primavera de 2013 não teve dúvidas . Nem era curto de pérolas, Coco deveria estar sorrindo. Você pode ver toda a coleção de corrida de corrida Spring Summer 2013, clicando em uma miniatura à esquerda. A partir daí, você pode navegar através de cada uma das imagens do desfile de moda. Também deste desfile de moda. Detalhes Fotografia por ImaxtreeSpring Chanel 2013 pronto-a-vestir De icebergs para apocalipse, os conjuntos de palcos da Chanelx27s estabeleceram os postes para o excesso napoleônico na moda. O pano de fundo de hoje apresentou um parque eólico e painéis solares. A razão para o vento e o sol são livres, disse Karl Lagerfeld, falso. Eles teriam sido as únicas coisas que foram, em uma apresentação que era tão esmagadora em sua escala, não era uma tarefa fácil para as roupas doces fazer uma impressão. Ainda assim, havia mensagens claras. A silhueta era dominada por uma linha A ou um bolero. Lagerfeld adorou a saia vestida com um estilo mais agitado, oposta à camisola. (Em chambray, ele disse tudo o que você precisa saber sobre o espírito cada vez mais novo da Karlx27s Chanel, com seu elenco de apoio de novas musas.) A qualidade gráfica sentiu-se nova, de acordo com a camisa de stripey e a gravata que o próprio designer usava. Ele afirmou que seus recortes tridimensionais em vestidos de chiffon foram projetados para introduzir a freqüência de volume. Normalmente, eles não vão juntos, o que Lagerfeld ofereceu. Talvez fosse esse desejo de leveza no que foi uma temporada freqüentemente escura que também o viu prender a trança, os botões e as correntes em favor de uma dispersão liberal de pérolas. Sempre há tanto em uma passarela de Chanel que uma qualidade ligeiramente esquizofrênica inevitavelmente começa a se insinuar. Um top de blusa de cobalto realmente veio da mesma fonte criativa que os pijamas de hostess, pura e cortada, mas, no final, o caminho do excesso levou ao palácio da sabedoria, ou pelo menos a clareza das peças brancas vestimentas com flores Isso parecia envoltórios de doces. A preguiça prevaleceu.

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